24 de jun. de 2015

Dia 11: Bob Esponha: Um Herói Fora D'água (20 de março)

Após dez dias com filmes incríveis, surpreendentes, lindos, controversos, é com uma sensação quase que de anticlímax que eu escrevo o post de hoje. 

Fui ao cinema com meus sobrinhos, e o único filme disponível para a idade deles era Bob Esponja: Um Herói Fora D'água (The SpongeBob Movie: Sponge out of Water). A minha sobrinha disse que o filme era muito infantil (ela é uma velha senhora de 11 anos); o sobrinho adorou a ideia de ver o filme novamente. Então Bob Esponja foi a escolha do dia. 

E não tenho muito o que dizer a respeito. O filme não vai muito além do que vemos na tela, e foi bastante bobo (eu eu sou uma fã de histórias bobas). Eu ri com meu sobrinho , que estava se divertindo bastante. Nós três começamos uma guerra de pipoca quando o filme ficou chato demais. E as duas crianças dançaram durante os créditos finais, embaixo da tela, como já é uma tradição deles. Nós três deixamos o cinema com a barriga cheia de pipoca, e bala e refri, e seguimos para a área de jogos, a fim de nos divertir um pouco mais, sem nenhuma memória do que tínhamos acabado de ver no cinema. 

http://onemovieadaywithamelie.blogspot.com.br/2015/03/day-eleven-march-20.html 

Bob Esponha: Um Herói fora D'água (The SpongeBob Movie: Sponge out of Water)Dirigido por Paul Tibbit. Com: Tom Kenny, Antonio Banderas, Bill Fagerbakke. Ina versão original). Roteiro: Glenn Berger et al. EUA, 2015, 92 min., SDDS/Datasat/Dolby Digital, Color (Cinema). 



PS: Curiosa a respeito de como fãs do Bob Esponja teriam reagido ao filme, já que eu não sou realmente ligada aos personagens da série, eu procurei alguns comentários no imdb.com, que eu uso como referência quando busco informações sobre um filme. Eu encontrei várias opiniões, no quadro de mensagens, no caso de você estar curioso também. 

PPS: Fragmentos: Need for Speed2014 (Não estou me justificando, mas eu considero importante esclarecer que eu vejo qualquer, mas qualquer coisa com Aaron Paul); Flores Raras (Reaching for the Moon2013); Quatro Amigas e um Jeans Viajante 2 (The Sisterhood of the Traveling Pants 2, 2008). Não assisti a nenhum desses filmes completos. Fragmentos de fato desta vez :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário