3 de jul. de 2015

Dia 47: Cada Um na Sua Casa (25 de abril)



Cada Um na Sua Casa (Home) tem sido considerado o pior filme da Dreamworks até hoje. bom, eu não sei se diria dessa forma. Mas o filme parece de fato um pouco fora do prumo às vezes, apesar de seus personagens fofos e de se tratar de uma história interessante sobre alteridade, tolerância e compreensão com as diferenças. Pouquíssimos espectadores durante a minha sessão riram das piadas (Meus sobrinhos e eu éramos com certeza os mais entusiasmados no cinema, não não tão mais na verdade). Apesar de sentir que faltava algo, eu não achei difícil de assistir ao filme. Nós nos divertimos, apesar de não ser nada inesquecível, e a piada da vaca ainda é um sucesso entre nós - sim, nós podemos ser espantosamente bobos, felizmente :)  

http://onemovieadaywithamelie.blogspot.com/2015/04/day-forty-seven-april-25.html



Cada Um na Sua Casa (Home)Dirigido por Tim Johnson. Com: Jim Parsons,
 Rihanna, Steve Martin (na versão original). Roteiro: Tom J. Astle e Matt
 Ember a paritr do livro de Adam Rex, The True Meaning of Smekday. EUA, 
2015, 94 min., Dolby Digital/Dolby Surround 7.1, Color, animação(Cinema).

Nenhum comentário:

Postar um comentário