3 de jul. de 2015

Dia 49: Os Vingadores: Era de Ulton (27 de abril)


Joss Whedon aind estava comigo um dia depois de In Your Eyes com a novo filme da série Marvel com a Universal: Os Vingadores Era de Ulton (Avengers: Era of Ultron).

Exceto pela primeira e última cenas de ação e luta, eu não me impressionei com esse novo filme dos Avengers. Foi um capítulo legal numa série que costuma ser espetacular no cinema, mas nada super impressionante, como eu esperava de início. Talvez tenha sido o dia errado para vê-lo, ou a sala errada - eu escolhi uma em que a tela é menor. É, talvez não tenha sido o melhor dia para assistir ao filme, de forma a apreciá-lo mais. Porqu um bom filme de ação não depende de cinema ou tamanho de tela para causar impacto.  

No entanto, como eu dise: as lutas foram incríveis, tanto que me fizeram sorrir diante da perfeição. Algumas piadas estão ficando velhas, porém, mesmo algumas ainda sejam muito divertidas. O relacionamento entre a Viúva Negra e Hulk parecia interessante nos trailers, mas foi uma grande roubada na verdade, indo totalmente contra a natureza dos personagens. Por fim, a ausência de duas personagens femininas foi desnecessária, mas ocorreram talvez por questão de orçamento ou disponibilidade das atrizes. Eu entendo a praticidade dessas Mas a constante tentativa de relacionar algumas cenas com os quadrinhos é sempre muito legal. E uma conquista respeitável, mesmo se no dia e hora errados para mim.  

http://onemovieadaywithamelie.blogspot.com.br/2015/04/day-forty-nine-april-27.html


Os Vingadores: Era de Ultron (Avengers: Era of Ultron). Dirigido e escrito 
por Joss Whedon (Hey, denovo!). a partir dos quadrinhos de Stan Lee
 eJack Kirby. Com: Robert Downey Junior, Chris Evans, Mark Rufallo, 
Paul Betany (uma boa surpresa). EUA, 2015, 141 min., Dolby Atmos/
Dolby Digital/Dolby Surround 7.1/IMAX 6-Track/12-Track Digital 
Surround, Color (Cinema). 


PS: Sinto muita falta de Daredevil

Nenhum comentário:

Postar um comentário